Entretenimento

No JN, William Bonner surpreende e fala de “suspensão” de Regina Duarte

Apresentador noticiou o encontro entre a atriz e Bolsonaro

William Bonner virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (20), durante o Jornal Nacional. O motivo? O apresentador leu ao vivo uma nota em que a Globo diz que Regina Duarte terá que pedir “suspensão” de seu contrato, caso aceite comandar a secretaria de Cultura.

Veja mais:INSS apontou, há seis meses, déficit de 13,5 mil servidores para regularizar fila da aposentadoria

“A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a emissora, como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os colaboradores”, afirmou o apresentador.

Cabe lembrar que, após a exoneração de Roberto Alvim, a atriz do canal carioca aceitou conversar com Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a proposta e também vai fazer uma visita à secretaria. Ela ainda não disse “sim” ao convite, mas garantiu estar “noiva” da pasta.

Após a nota lida no Jornal Nacional, muitos internautas afirmaram que Bonner deu “aviso prévio” para a artista ao vivo. “Se está ruim pra você imagina para a Regina Duarte que recebeu aviso prévio ao vivo no Jornal Nacional”, comentou uma internauta.

Veja mais:Bolsonaro coordena reunião ministerial no Palácio da Alvorada

“Após indícios de que assumirá cargo público no governo Bolsolixo, Regina Duarte é praticamente demitida AO VIVO no maior telejornal do país”, disparou outro.

Confira o vídeo e a repercussão:

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios