JustiçaLava Jato

No STJ, sobrinhos de dono da Petrópolis se dizem lesados ​​pelo tio

Walter Faria, o dono da cervejaria Petrópolis, que mandou um mandado de prisão expedido hoje pela Lava Jato, trava no STJ uma briga com seus sobrinhos.

Os dois foram forçados a ter sido coagidos a aceitar um acordo de partilha de bens com Faria, o que os teria ficado lesado.

Faria criou os filhos do irmão quando ele morreu.

O caso está com a festa Raul Araújo.

 

Via
Época
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios