Entretenimento

Noiva de Gabriel Diniz revela que está sendo ameaçada de morte por internauta

Karoline Calheiros revelou em seu perfil do Instagram, ser alvo de um internauta

A morte de Gabriel Diniz completou um ano em maio, mas a noiva dele, Karoline Calheiros, ainda sofre com as consequências dela. Em seu perfil no Instagram, a jovem relatou ser alvo de um internauta que faz ameaças e a persegue, a stalkeando e intimidando amigos e familiares. “Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui”, iniciou a psicóloga.

Karoline revelou ainda que o internauta inventa mentiras sobre seu relacionamento com o forrozeiro, cuja partida fez Whindersson Nunes compôr a música “Girassol”. “Ele cria histórias, de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem…”, afirmou a jovem, referindo-se ao desenho na pele feito por ela cerca de um mês depois da morte de Gabriel. Segundo ela, o stalker criou centenas de contas falsas para não ser descoberto. “Ele já fez mais de 130 fakes”, revelou a psicóloga, listando: “Já foi Jean, Raquel, Marta, Amanda, já foi até Thiago, que é um amigo meu, usou foto dele…”. “Ele manda mensagem para meus amigos, é vidrado na minha vida”, pontuou.

A noiva do artista – que deve ser homenageado pela família com um museu – também se posicionou sobre o motivo de ter falado abertamente sobre tais ataques. “Eu não devo satisfação da minha vida por ninguém, mas não tem nada disso. É uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias”, detalhou Karoline. A psicóloga indicou que até mesmo sua família foi alvo do internauta. “Ele já ligou para minha mãe, para minha clínica, já mandou mensagem muito pesadas para mim. Isso é todos os dias, desde que Gabriel faleceu”, disse.

Por se tratar de um crime virtual, Karoline procurou ajuda de autoridades especializadas. “Já procurei a polícia e as coisas estão encaminhando para que ele pare te fazer isso. Eu não desejo isso para ninguém, porque é perturbador”, lamentou a jovem.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios