GeralPolítica

Novo suspende filiação do ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, teve a filiação ao Partido Novo suspensa temporariamente pelo Conselho de Ética da legenda.

A decisão foi motivada por um requerimento do deputado estadual Chicão Bulhões, junto com o ex-candidato ao governo Marcelo Trindade e com Ricardo Rangel. O trio pediu, em agosto, que a conduta do moço seja investigada, para que suas polêmicas à frente da pasta não respinguem no partido.

O estatuto prevê suspensão quando houver “risco de dano grave e de difícil reparação à imagem e reputação do Novo”.

O processo ainda pode resultar na expusão de Salles.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios