Política

Novo teste do ministro do GSI dá negativo para coronavírus

Augusto Heleno deu a notícia hoje em mensagem no Twitter

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, general Augusto Heleno, informou hoje (31) que está recuperado da covid-19.

“Meu novo teste para coronavírus deu negativo, graças a Deus! Agradeço o apoio e as orações de todos os amigos e amigas. Seguimos juntos na batalha por um Brasil melhor!”, escreveu o general em sua conta no Twitter.

 

Na publicação, ele apresentou a imagem do exame realizado ontem (30) pelo Laboratório Sabin, no Hospital DF Star, em Brasília. O teste realizado, do tipo PCR, detecta se há infecção em tempo real, quando o vírus está em ação no corpo humano.

No dia 18 deste mês, o general confirmou que estava com covid-19.

De acordo com informações da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), após a recuperação, não há mais risco de transmitir a doença. Ainda não há estudos suficientes que tratam sobre reinfecção pelo novo coronavírus.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios