Entretenimento

O apresentador da Rede Globo Luciano Huck convida Rodrigo Maia para ser seu vice

Apresentador da Globo mira em chapa com presidente da Câmara

Atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM/RJ) está bem cotado entre os colegas. Ele tem ganhado destaque nos bastidores de Brasília e vem se tornando um dos nomes fortes para a corrida presidencial em 2022. Luciano Huck esteve entre os que conversaram com o parlamentar para a formação de uma chapa.

Veja também: Mais de 69% dos posts no Twitter são desfavoráveis a Lula

De acordo com informações da jornalista Denise Rothenburg, do Correio Braziliense, o apresentador da Globo, no entanto, não foi o único que saiu em busca de uma conversa amigável com Maia.

Os governadores João Doria (PSDB/SP) e Wilson Witzel (PSC/RJ) ofereceram a vaga de vice-presidente para o filho do ex-prefeito Cesar Maia.

Para 2022, vários opções surgem para a disputa, como nomes vistos em 2018, como Ciro Gomes (PDT/CE), Marina Silva (Rede/AC) e Fernando Haddad (PT/SP), e novos como o próprio Huck, João Doria e Wilson Witzel.

Veja também: Após renuncia de Evo Morales será a vez de Maduro, anuncia Camacho, líder da oposição radical na Bolívia

 

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios