GeralNotíciasPolítica

O deputado Alexandre Frota confirmou nesta sexta-feira que é um novo integrante do PSDB

João Doria fará uma cerimônia para sacramentar a filiação no fim desta tarde.

O deputado recebeu nesta quinta-feira pela manhã sua carta de desfiliação do PSL. Nesta sexta-feira, afirmou que “ninguém no PSL” pode cobrar ética por parte dele, e citou o “laranjal” da sigla.

Perguntado sobre Aécio Neves, pressionado para deixar o PSDB por ser investigado, Frota desconversou: disse que não tem nada contra Aécio, e que essa é uma questão partidária.

“Tenho aprendido com os chicotes da vida. Se quero voar com as águias, preciso parar de andar com os patos”, afirmou.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios