Entretenimento

O fim está chegando para mim’, diz Tarcísio Meira após ser internado por conta de uma pneumonia

O artista ficou 11 dias internado

O ator Tarcísio Meira, 84, fez um desabafo ao falar sobre morte. O artista ficou 11 dias internado por conta de uma pneumonia. À revista Veja, disse que a morte o assusta.

“Me assusta. Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim. É triste também lidar com a perda dos amigos”, comentou ele. “A esta altura da vida, muitos colegas da minha idade se foram. Daqui a pouco, vou eu. Talvez eu deixe um vazio nas pessoas”, completou.

Tarcísio conta que teve de passar seu último aniversário, em outubro, em uma cama de hospital. “Fiquei com uma pneumonia braba, e tivemos de adiar a estreia [de sua peça em cartaz, ‘O Camareiro’, em SP] em duas semanas. Ganhei festinha, bolo, os médicos e os enfermeiros cantaram ‘Parabéns’ para mim”, relembra.

O ator também lamentou estar fora da TV, assim como a sua mulher, a atriz Glória Menezes, 85. O último trabalho dele foi em 2018, em “Orgulho e Paixão”, enquanto o de Glória foi em 2015 com “Totalmente Demais”.

“Os autores não acreditam que existam velhos na família brasileira, nem que eles tenham papel relevante. Sabe como é, são jovens autores, que se preocupam com os jovens. O que eles deveriam saber é que hoje são as pessoas de idade que passam mais tempo na frente da televisão assistindo às novelas. E essas pessoas sempre acompanharam minha carreira e a da Glória”, finalizou o artista, que ainda confidenciou que os seus respectivos contratos com a Globo acabam em breve.

Via
POR FOLHAPRESS
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios