Entretenimento

O jornalista Carlos Andreazza estreia nesta sexta-feira (9) como âncora do noticiário local da BandNews FM 90.3 no Rio de Janeiro.

Ele estará no ar de segunda a sexta-feira, entre 9h e 11h, ao lado de Rodolfo Schneider, Thais Dias e Marcelo Madureira. “Estou louco para começar. É um programa excepcional, de muito sucesso. O Rodolfo é um monstro, a Thais é craque e o Madureira, com quem já trabalhei, é um grande parceiro. É o paraíso para quem chega, estou muito feliz”, afirma o jornalista.

Além da atuação no Rio de Janeiro, Carlos Andreazza também estará na programação em rede da BandNews FM. A partir da próxima segunda-feira (12), ele participará do “Jornal BandNews”, de segunda a sexta-feira, em dois momentos. A partir das 7h20, com um comentário de abertura e, às 7h45, fazendo parte da conexão dos estúdios da BandNews FM em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília conversando com os jornalistas Eduardo Barão, na capital paulista, e Rodrigo Orengo, na capital federal.

Jornalista formado pela PUC-Rio, Carlos Andreazza é colunista do jornal O Globo e editor-executivo do Grupo Editorial Record.

 

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios