DestaqueGastronomia

OFICIAIS DE JUSTIÇA RETIRAM MÓVEIS DE RESTAURANTE DE JAMIE OLIVER EM LONDRES

A crise envolvendo o chef Jamie Oliver parece se aprofundar a cada dia. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o restaurante Jamie’s Italian de Londres foi esvaziado por oficiais de justiça, que foram vistos carregando mesas e cadeiras em um caminhão do lado de fora do restaurante, inaugurado em 2014.

É mais uma capítulo negativo no currículo de Oliver, que anunciou falência de seus restaurantes recentemente. A cadeia de restaurantes que inclui a rede italiana Jamie’s Italian, Barbecoa, Fifteen e Diner estão sob administração judicial. Com isso, 25 restaurantes devem ser fechados, colocando 1.300 empregos em risco.

Por enquanto, os restaurantes internacionais do grupo, que incluem a operação no Brasil, sob as bandeiras Jamie’s Italian, Jamie’s Pizzeria e Jamie’s Deli, devem operar normalmente e a operação deve ser ampliada.

Como observou Luciana Fróes em seu blog no jornal O Globo, duas unidades do Jamie’s Deli estão para ser inauguradas no Brasil, nos aeroportos do Galeão no Rio de Janeiro e Cumbica, em São Paulo. Uma outra unidade é prevista para ser inaugurada em Porto Alegre, no aeroporto Salgado Filho.

Via
Terra
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios