Notícias

Ônibus invade loja em Santo André, no ABC Paulista

Acidente interditou as duas faixas da Avenida Antônio Álvaro.

Um ônibus bateu contra um poste e invadiu uma loja na Avenida Antônio Álvaro, na Vila Assunção, bairro de Santo André, no ABC Paulista, na manhã desta segunda-feira (5).

O veículo bateu em uma loja de esquina na altura do nº 500 e interditou as duas faixas da via, que fica perto da Praça Almeida Júnior.

Segundo a EMTU, empresa responsável pelo ônibus, o motorista estava sozinho e saía da garagem para iniciar o trajeto da linha 432, que vai do Terminal Santo André Leste até o bairro do Taboão, em São Bernardo do Campo, também no ABC.

Um guincho foi usado para puxar o veículo e auxiliar os bombeiros no resgate. Por volta das 7h30 o motorista foi retirado da ferragem. Ele estava consciente.

 

Garagem da EMTU próxima ao acidente na Avenida Doutor Antônio Álvaro, em Santo André — Foto: Reprodução/TV Globo
Garagem da EMTU próxima ao acidente na Avenida Doutor Antônio Álvaro, em Santo André — Foto: Reprodução/TV Globo
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios