DestaqueGeralPolícia

Operação apreende fuzis, granadas, milhares de balas e drogas em Macaé

Até o momento foram contabilizados 6 fuzis, 6 granadas, 18 carregadores de fuzil, 12 carregadores de pistola, 5 mil munições de pistola, 1.652 munições de fuzil e quase 200 quilos de drogas

A Operação Legado, deflagrada nesta segunda-feira, dia 1º, pela Polícia Federal (PF) com a Polícia Militar (PM) do Rio, apreendeu um arsenal de armas, explosivos e drogas em Macaé (RJ). De acordo com a PF, “até o momento foram contabilizados 6 fuzis, 6 granadas, 18 carregadores de fuzil, 12 carregadores de pistola, 5 mil munições de pistola, 1.652 munições de fuzil e quase 200 quilos de drogas”.

“As apreensões ocorreram em uma área de mangue próximo à comunidade Nova Holanda e contaram com o apoio de uma embarcação dos bombeiros. As equipes ainda estão no local em busca de mais objetos ilícitos”, afirma a Polícia Federal. Com informações do Estadão Conteúdo.

Via
ESTADAO CONTEUDO
Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios