Mundo

Padrasto de Enrique Iglesias morre de coronavírus aos 83 anos

O falecimento do empresário espanhol Carlos Falcó foi anunciada pela irmã do cantor, Tamara Falcó

Carlos Falcó, padrasto de Enrique Iglesias, morreu aos 83 anos na Espanha. Segundo a irmã do cantor, Tamara Falcó, o empresário estava internado desde o dia 15 de março em um hospital de Madri, após ser diagnosticado com sintomas do coronavírus.

Marquês da cidade de Griñon e ex-marido de Isabel Presley, mãe de Enrique, ele atualmente era casado com Esther Doña, de 41, que também testou positivo para a doença.

Tamara se despediu do pai com uma foto dela criança ao lado do empresário produtor de vinhos e azeites. “Esta foto descreve meu relacionamento com meu pai. Papai, você não tem Intagram, mas como sempre você descobre tudo o que faço, você sabe que eu te amo e você é o melhor pai que nunca poderia desejar. Te amo, Tamurini”, disse ela.

A Espanha é um dos países mais atingidos pelo coronavírus, com quase 36 mil casos de Covid-19 e 2.311 mortes segundo balanço desta segunda-feira (23).

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios