Entretenimento

Padre Marcelo lança single com Gusttavo Lima

O que o mundo viu como uma quase tragédia, o Padre Marcelo Rossi enxergou como um renascimento e o princípio de uma nova e mais iluminada fase em seu sacerdócio. A quase tragédia foi o empurrão que sofreu durante missa no interior paulista, em julho último, quando caiu do palco e, milagrosamente, não sofreu dano grave. A resposta que chancela o que encara como início de uma nova fase vem com o single “Maria Passa à Frente”, o primeiro do EP que lança em 2019. ‘Maria, passa à frente / Pisa na cabeça da serpente / Intercede junto a Jesus / consagrada seja minha luz”, diz um trecho da música, gravada em parceria com o cantor Gusttavo Lima.

Veja também: Glenda Kozlowski anuncia saída da Globo

“O que aconteceu comigo (o empurrão que recebeu em Cachoeira Paulista) foi puro milagre. Não ter sofrido nenhum machucado maior, não ter batido a cabeça, coluna. Só posso enxergar que naquele momento Maria passou à frente”, diz. Seu discurso é transformado em deliciosa canção, em que ele abre com a mensagem: “O inimigo pode até tentar, mas nunca vai te derrubar/Você pode até cair, mas logo vai se levantar/Quem tem Maria como mãe, tem sempre o amor de Jesus”.

O religioso fala da participação de Gusttavo Lima. “A identificação com ele foi tão grande que parece que nos conhecemos há anos. Mesmo sem saber, cantamos no mesmo tom, ele uma oitava acima e eu, uma abaixo”, diz o padre. São quatro minutos e quarenta e cinco segundos de uma canção que pode e deve ser entendida também como uma mensagem de otimismo. “Tive uma graça muito grande (em não sofrer nada grave com o episódio). Você tem dúvida de que isso é um sinal de que Deus me prepara para algo maior?”, pergunta ele.

Veja também: Para governador de Minas, Novo deve se alinhar a Bolsonaro

O ano de 2019 marca, igualmente, o Jubileu de Prata sacerdotal do padre. Foi há exatos 25 anos, em dezembro de 1994, que ele foi ordenado em consagração religiosa. Na área artística, ele ingressou em 1998. De lá para cá foram números imbatíveis tanto em sua produção literária quanto musical. Só de CDs o padre já superou as 18 milhões de cópias vendidas. Quando abriu o campo dos livros tornou-se um dos escritores mais lidos do país.

Via
O DIA
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios