Notícias

Paraná registra temperatura negativa na madrugada

Massa de ar frio também derruba temperaturas no Rio Grande do Sul

O Paraná amanheceu gelado na manhã deste sábado (3) em grande parte das regiões. A menor temperatura do estado foi em São Mateus do Sul, com -1,3 graus Celsius (ºC). Também registraram temperaturas negativas, os municípios paraenses de Inácio Martins, Clevelândia, Palmas, União da Vitória, Guarapuava, Pinhão e Entre Rios. Esta foi a segunda onda de frio no estado, desde o início do ano.

Para o final de semana, uma massa de ar frio também derruba as temperaturas no Rio Grande do Sul. O sol aparece no decorrer do dia, mas não é suficiente para esquentar. A noite as mínimas deverão ser próximas de 0 ºC em várias cidades. Em pontos isolados haverá temperaturas negativas. Em Porto Alegre, sol predomina ao longo deste sábado, mas a máxima não passa dos 15ºC.

Alerta
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para chance de neve na Serra catarinense que pode durar até hoje sábado (3), com perigo potencial para pequenos acidentes e acúmulos de até 5 centímetros de espessura de neve.

As condições propícias para o fenômeno, que incluem muito frio, umidade alta e chance de chuva fraca estarão presentes para nevar nas Serras catarinense e gaúcha. Ontem (2) houve relatos de chuva congelada em São Joaquim (SC).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios