Internacional

Pessoas entraram em pânico em Times Square, ponto turístico da cidade de Nova York, por causa do barulho do escapamento de motos.

O som do estampido de motocicletas foi interpretado como o de tiros na noite de terça (6) em Times Square, um ponto turístico de Nova York, nos Estados Unidos, e as pessoas que estavam no local correram para se proteger.

“Não há atirador em Times Square. O estampido de motocicletas que atravessavam [a região] soaram como tiros”, escreveu a polícia de Nova York em uma rede social.

A área estava muito segura, de acordo com a polícia, mas ainda assim o departamento recebeu ligações de pessoas.

No último fim de semana houve dois ataques contra pessoas em locais públicos nos Estados Unidos. O primeiro aconteceu em El Paso, no México, no sábado (3), quando um homem matou 31 pessoas. O segundo foi na cidade de Dayton, Ohio, onde nove foram assassinados.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios