Notícias

Pessoas saqueando carreta frigorífica roubada na Feira de Acari

RIO — Moradores flagraram pessoas saqueando uma carreta frigorífica roubada na Feira de Acari, na Zona Norte do Rio, neste domingo. Nas imagens é possível ver o caminhão chegando no local com as portas do baú abertas, enquanto um grupo aproveita para levar grandes peças de carne da carga roubada.

PM conseguiu recuperar o caminhão com produtos ainda no seu interior em um acesso à comunidade Para-Pedro
PM conseguiu recuperar o caminhão com produtos ainda no seu interior em um acesso à comunidade Para-Pedro

 

Segundo a assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, policiais militares do 9ºBPM (Rocha Miranda) foram acionados  sobre a ocorrência de um caminhão de carga sendo descarregado nas proximidades da Praça de Coelho Neto, na Zona Norte da cidade do Rio. No local, o fato não foi constatado.

Porém, as equipes continuaram vasculhando e conseguiram recuperar o caminhão com parte dos produtos ainda no seu interior em um acesso à comunidade Para-Pedro. Até o momento, não houve prisões relacionadas ao fato. A ocorrência segue em andamento.

 

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios