Notícias

PF apreende 2 toneladas de drogas no Paraná

A Polícia Federal (PF) apreendeu pouco mais de duas toneladas de drogas hoje (24) em Foz do Iguaçu (PR). As drogas estavam em uma carreta e foram descobertas graças a ação de cães farejadores. Foram apreendidos 2.090 quilos de maconha e 2,7 quilos de haxixe.

A carreta estava no pátio de uma transportadora, no bairro Três Lagoas. Durante a fiscalização policial, os cães apontaram para a carreta e os policiais foram até a carga. Ao retirar a lona do semirreboque, encontraram vários tabletes de maconha no meio de uma carga de arroz.

O motorista da carreta não estava presente na hora da fiscalização, mas foram encontrados documentos no veículo e ele será investigado. Os responsáveis pela transportadora informaram à polícia que, após dar entrada com a carga na transportadora, o motorista deixou o local. A polícia investigará outros envolvidos no esquema.

Via
EBC
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios