Polícia

PF Combate Crimes Ambientais Na Paraíba

João Pessoa/PB – A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (29/1), em conjunto com a SUDEMA, a Operação JAMPA VERDE 3, com objetivo de combatera exploração ilegal de areia no leito do Rio Paraíba, em área sem autorização ambiental. A ação contou com com a participação 15 servidores, entre policiais federais e funcionários públicos da SUDEMA.

As investigação apontaram a extração de areia, sem a competente autorização da Agência Nacional de Mineração – ANM e da SUDEMA, no Município de São Miguel do Taipu/PB.

As fiscalizações e ações conjuntas ambientais serão intensificadas pela Polícia Federal no Estado da Paraíba, no ano de 2020.

Os investigados poderão ser indiciados pela prática dos crimes do art. 55 da Lei 9.605/1998, combinado com o art. 2 da Lei 8.176/1991, cujas penas somadas poderão ultrapassar 5 anos de prisão.

Comunicação Social da Polícia Federal na Paraíba

Contato: (83) 3565-8510

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios