Polícia

PM apreende 75 veículos em pancadões na zona leste de São Paulo

Balanço da ação, que teve ainda uma pessoa detida e bares interditados, foi divulgado neste domingo

A Polícia Militar apreendeu 75 veículos, um trailer e três CNHs durante uma operação em pancadões nos bairros de Cidade A. E. Carvalho e Itaquera, ambos na zona leste da capital. O balanço da ação, que teve ainda uma pessoa detida e bares interditados, foi divulgado neste domingo, 22.

Segundo a corporação, PMs do 39º Batalhão realizaram a Operação de Preservação da Ordem Pública em tabacarias, bares e adegas. Na Avenida Caititu e em ruas próximas, a polícia apreendeu 49 carros e 26 motocicletas, além de três CNHs. Uma pessoa foi detida por resistência e desobediência.

Em ação realizada na sexta-feira, 20, com a Guarda Civil Metropolitana (GCM) e a Subprefeitura de Itaquera, a operação interditou três bares na Rua Goiti e uma tabacaria na Avenida André Cavalcanti, onde foram apreendidos um trailer, mesas e cadeiras.

A corporação divulgou imagens dos veículos apreendidos e informou que o objetivo da operação é “executar ações de combate às perturbações do sossego público e às ocorrências que são denominadas de pancadões”.

 

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios