Polícia

PM apreende mais de uma tonelada de drogas na Penha; no Alemão, confronto deixa dois feridos

A manhã deste sábado foi de operação e confronto em duas comunidades vizinhas da Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, o Batalhão de Ações com Cães (BAC) apreendeu mais de uma tonelada de drogas no Complexo da Penha. No Twitter da PM, um vídeo mostra a farta quantidade de entorpecentes. Na mesma comunidade, foram apreendidos também três fuzis.

Na Vila Cruzeiro, militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque (BPChq) realizam uma operação policial. Já no Complexo do Alemão, policiais foram atacados por criminosos durante patrulhamento na localidade conhecida como Morro dos Mineiros, próximo à base da Cufa. Duas pessoas ficaram feridas. Moradores das duas comunidades relatam intensos confrontos.

PM apreende três fuzis e mais de uma tonelada de drogas na Penha
PM apreende três fuzis e mais de uma tonelada de drogas na Penha Foto: Twitter (@PMERJ) / Reprodução

Ainda segundo os moradores, um blindado da Polícia Militar circula pelas ruas da Vila Cruzeiro nesta manhã. Relatos também citam a presença de helicóptero sobrevoando a comunidade. Segundo a corporação, ainda não há um balanço com feridos ou presos na operação: “Muitos tiros na Penha, desde cedo, também ouço fogos. Todo dia é essa guerra, virou rotina. Que Deus nos proteja!”, postou uma moradora da Vila Cruzeiro nas redes sociais.

Mais de uma tonelada de drogas foi apreendida na Penha pela PM
Mais de uma tonelada de drogas foi apreendida na Penha pela PM Foto: Reprodução

Segundo a PM, com os dois feridos no Alemão, foram apreendidos um fuzil 762, com carregador, uma granada e entorpecentes.

Pelas redes sociais, a polícia pede a colaboração dos moradores sobre o paradeiro de criminosos e, também, o esconderijo de armas e drogas. As denúncias podem ser enviadas pela central de atendimento do Disque-Denúncia, no telefone (21) 2253-1177, por meio do Facebook e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.

Via
Extra
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios