Polícia

Polícia apreende 10 toneladas de peças automotivas falsificadas no Rio

As peças apreendidas foram avaliadas em R$ 15 milhões

Policiais civis apreenderam dez toneladas de peças automotivas falsificadas no Grande Rio, durante operação da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) ontem (10). O material era vendido em três lojas de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e uma na Taquara, na zona oeste da cidade do Rio.

As peças apreendidas foram avaliadas em R$ 15 milhões de acordo com a Polícia Civil fluminense.

Ainda segundo a polícia, quatro gerentes foram conduzidos à DRCPIM e autuados pelo crime de venda de produto falsificado. A ação foi realizada devido à reclamação de uma montadora de automóveis.

As investigações continuam para buscar identificar os fabricantes das peças falsificadas.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios