Polícia

Polícia apreende toneladas de drogas após troca de tiros em Araçariguama

Segundo a PM, uma denúncia anônima apontou a localização de um transbordo de maconha. Um suspeito morreu.

Cerca de duas toneladas de drogas foram apreendidas na noite de sábado (9), na zona rural de Araçariguama (SP). De acordo com a Polícia Militar, um dos criminosos foi ferido ao atirar contra os policiais e não resistiu.

Veja também: PEC Emergencial pode economizar R$ 35 bi com cortes de salários e suspensão de reajustes

A ocorrência começou por volta das 22h, quando a PM foi acionada por meio de uma denúncia anônima sobre o transbordo de uma grande quantidade de maconha em um galpão.

Os policiais do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (BAEP) estavam na região e foram até o local. Segundo a polícia, houve a troca de tiros e outros três homens foram presos.

Ao todo, foram apreendidas 2,5 toneladas da droga e duas armas. O caso foi apresentado na delegacia.

Veja também: Concursos: 14 órgãos abrem inscrições nesta segunda para mais de 2,8 mil vagas

Via
G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios