GeralPolícia

Polícia Civil faz operação contra milícia que atua na Baixada Fluminense

Equipes visama cumpirir 43 mandados de busca e apreensão

RIO — A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ( DHBF ) realiza, na manhã desta quarta-feira uma operação contra a milícia que atua em toda a Baixada Fluminense. Foram expedidos 43 mandados de busca e apreensão. Um homem, identificado como Marquinho Alemão foi preso, por porte ilegal de arma de fogo.

Agentes da especializada estão em diversos municípios. Um dos endereços é em Austin, em Nova Iguaçu, onde os milicianos são acusados de diversos homicídios. Os policiais estão atrás de provas contra paramilitares que veem aterrorizando cidades como Belford Roxo, Nova Iguaçu e Queimados.

De acordo com as investigações, a milícia em Austin é responsável por extorsões e exploração de serviços ilegais, como a disputa por pontos de mototáxi na Praça o Batuta e na Biquinha.

Participam da ação cerca de 130 policiais civis e cinco delegados. Armas de fogo, documentos, entre outros indícios, serão recolhidos como o objetivo de elucidar os crimes.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios