GeralPolícia

Polícia Civil faz operação na Cidade de Deus

Ação visa a cumprir sete mandados de prisão, 29 de busca e apreensão e seis de sequestro de bens

RIO — A Polícia Civil realiza, na manhã desta quinta-feira, uma operação que visa a cumprir sete mandados de prisão, 29 de busca e apreensão e seis de sequestro de bens, com o valor R$ 5 milhões, na comunidade Cidade de Deus , em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio

A ação tem como objetivo desarticular uma organização criminosa que atua na lavagem de dinheiro, comandada pelo traficante Carlos Henrique dos Santos, conhecido como Carlinhos Cocaína.

A ação, que é coordenada pele delegado titular da 32ª DP (Taquara), Mauricio Mendonça de Carvalho, conta com o apoio de três veículos blindados. Em entrevista ao telejornal Bom Dia Rio, Carvalho informou que a esposa de Carlinhos Cocaína e dois operadores financeiros de sua quadrilha tinham sido detidos até as 7h30.

As equipes saíram da Cidade da Polícia, no Jacarezinho, na Zona Norte da capital. Tiros são escutados por moradores da Cidade de Deus desde as 6h.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios