JustiçaPolícia

Polícia cumpre 44 mandados de prisão por tráfico no Rio

A Delegacia de Homicídios da Capital faz operação hoje (24) para cumprir 44 mandados de prisão e 35 de busca e apreensão contra suspeitos de crimes como tráfico, associação para o tráfico, roubo e homicídio na Baixada Fluminense, no estado do Rio de Janeiro. A organização criminosa atua em comunidades de Duque de Caxias.

Segundo a Polícia Civil, eles seriam ligados a uma quadrilha que controla a venda de drogas na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na zona norte do Rio.

Os mandados estão sendo cumpridos em comunidades como Corte 8, Parada Angélica e Santa Lúcia. As investigações começaram depois do assassinato do policial militar Douglas Fontes, em junho de 2018.

O PM foi assassinado ao ser reconhecido como policial durante assalto em Gramacho, em Duque de Caxias. Durante o reconhecimento do corpo, a mãe de Douglas passou mal e morreu.

Via
EBC
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios