Mundo

Polícia de Milwaukee, nos EUA, responde a chamado por tiros em cervejaria

Houve mortes, segundo o prefeito.

A polícia de Milwaukee, no estado americano Wisconsin (Estados Unidos), atendeu a um chamado na cervejaria MillerCoors nesta quarta-feira (26) após relatos de tiros.

O prefeito da cidade, Tom Barrett, afirmou que o tiroteio deixou “vários mortos”. Segundo a emissora norte-americana ABC, ao menos sete pessoas morreram — incluindo o suposto assassino, informaram fontes policiais. Entretanto, a polícia ainda não divulgou esses detalhes.

Fontes policiais da rede ABC disseram, ainda, que o autor do crime seria um funcionário que foi demitido recentemente.

A MillerCoors em Milwaukee fica ao lado de uma escola. Imagens de helicóptero mostraram estudantes sendo levados para ônibus escolares. A escola foi fechada e os pais não poderão levar seus filhos enquanto a situação na fábrica não se resolva.

Via
G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios