Internacional

Polícia diz que homem na Califórnia matou 4 pessoas em série de esfaqueamentos

Um criminoso de 33 anos é acusado de matar quatro pessoas e ferir outras duas em uma série de esfaqueamentos em duas cidades do sul da Califórnia “atacando de maneira selvagem” suas vítimas aleatoriamente e sem ter sido provocado, afirmou a polícia.

Segundo a polícia, o suspeito, Zachary Castaneda, foi detido na noite de quarta-feira próximo a uma loja da rede 7-Eleven em Santa Ana, na Califórnia, momentos depois de esfaquear e matar um segurança.

O tenente da Polícia de Garden Grove Carl Whitney disse a jornalistas que Castaneda “atacou de maneira selvagem essas pessoas por alguma razão” em ataques não-provocados sobre vítimas de idades entre 25 e 64 anos assustando os moradores e autoridades de Orange County.

“Eu trabalho aqui há 30 anos e eu nunca vi nada assim”, disse Whitney. “É pura maldade.”

Duas vítimas estão sendo tratadas em hospitais e devem sobreviver, informou a polícia. Um homem está passando por cirurgia para recolocação de seu nariz. Uma mulher foi ferida próximo a seu coração, disse Whitney.

A onda de crimes começou quando Castaneda esfaqueou e matou dois de seus companheiros de residência na tarde de quarta-feira, na parte de fora de um complexo de apartamentos onde ele morava, disse a polícia.

O suspeito, que dirigia uma Mercedes prata, depois roubou uma padaria em Garden Grove e uma loja enquanto ameaçava vítimas com uma faca, disse a polícia.

Na região de Santa Ana, Castaneda é suspeito de ter atacado e ferido de maneira letal um homem em uma lanchonete da rede Subway, informou a polícia, antes de assassinar o segurança da loja 7-Eleven, usando uma faca para cortar seu cinto e deixando a loja armado com a arma do funcionário.

Enquanto saía, a polícia confrontou o homem e o levou preso. Ele ainda continuou sendo “combativo” em relação aos policiais, disse Whitney.

Via
Reuters
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios