Polícia

Polícia Federal realiza operação contra tráfico internacional de drogas no Aeroporto de Guarulhos

Ação cumpre 9 mandados de prisão temporária cujos alvos são principalmente imigrantes da Tanzânia, na África

SÃO PAULO – A Polícia Federal realiza uma operação contra tráfico internacional de drogas em São Paulo nesta quarta-feira. Os alvos são, em sua maioria, imigrantes da Tanzânia, na África, que vivem no Brasil e enviavam cocaína ao exterior pelo Aeroporto Internacional de Cumbica , em Guarulhos, na Grande São Paulo. No começo da manhã, seis pessoas foram presas. As informações são do G1.

São cumpridos 9 mandados de prisão temporária e 7 de busca e apreensão em São Paulo e na Bahia. A estimativa é que a quadrilha movimentou 820 kg de drogas no aeroporto. A maior parte das drogas era enviada para a África.

Durante as investigações, 15 pessoas foram presas. A ação desta semana é o desdobramento de outra operação realizada em agosto.

A quadrilha também é investigada pelo envio de armas ao exterior.

Via
G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios