Polícia

Polícia Militar faz operação na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio

Moradores relataram ouvir muitos tiros no local

RIO — Policiais do 18º Batalhão da Polícia Militar realizam operação da Cidade de Deus , em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira. Ainda não há informações sobre apreensões, prisões ou feridos na ação.

Nas redes sociais moradores relataram ouvir muitos tiros no local.

“A Cidade de Deus amanheceu com a terceira guerra mundial. Eu não sei como contar para vocês quanto tiro eu tô ouvindo nessa segunda-feira”, escreveu o conselheiro tutelar Jota Marques no Twitter.

“Toda segunda-feira neste horário tem operação na Cidade de Deus”, ressaltou um internauta.

.

Traficantes fogem da polícia durante operação na Cidade de Deus Foto: Reprodução/TV Globo
Traficantes fogem da polícia durante operação na Cidade de Deus Foto: Reprodução/TV Globo

Imagens feitas pelo Globocop e exibidas no jornal Bom dia Rio, da TV Globo, mostraram traficantes armados tentando fugir dos policiais por diversas ruas na comunidade. Com pistolas e fuzis, vários grupos fugiam em motos e outros corriam entre moradores que saíam de casa para trabalhar e estudar. Um veículo blindado circula pelas ruas da Cidade de Deus.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios