Polícia

Polícia prende miliciano que assumiu o controle do Terreirão

Sarpimpim tinha herdado a comunidade na Zona Oeste após execução de outro miliciano, em consultório de dentista

Agentes da Polícia Civil prenderam na manhã desta terça-feira o miliciano que tinha acabado de assumir o controle da comunidade do Terreirão , no Recreio, Zona Oeste do Rio. Paulo Jesus de Aguiar Junior , conhecido como Sarpimpim , também era chefe de outra comunidade, Santa Maria, em Curicica, Jacarepaguá, também na Zona Oeste.

Veja mais: Construção civil tem melhor desempenho desde o 1º trimestre de 2014

O miliciano foi após ser flagrado portando pistola e dirigindo veículo clonado. Agentes fizeram um cerco na Avenida das Américas e prenderam Sarpimpim, que não ofereceu resistência.

Sarpimpim havia herdado o controle do Terreirão após a morte de Alexsander da Silva Monteiro, de 41 anos, conhecido como Popeye. Ele foi executado a tiros quando se consultava com um dentista em Vargem Pequena , na Zona Oeste do Rio.

Veja mais: Bolsonaro volta a defender excludente de ilicitude durante vigência de missões de GLO

Via
O GLOBO
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios