Internacional

Policiais são baleados em tiroteio na Filadélfia, nos EUA

Um homem abriu fogo durante operação antidrogas; ele foi preso no início da noite.

Seis policiais foram baleados na tarde desta quarta-feira (14) durante tiroteio na Filadélfia, no nordeste dos Estados Unidos, em meio a uma operação antidrogas. O atirador se entregou no final da noite.

O homem preso foi identificado como Maurice Hill, de 36 anos. Além de atirar contra os policiais, ele tem ficha criminal: já foi condenado por posse de armas e resistência.

Segundo o chefe de polícia da Filadélfia, Richard Ross, o homem abriu fogo assim que os policiais entraram no imóvel. Os tiros obrigaram agentes a escapar até pelas janelas.

Paramédicos atendem chamado após tiroteio na Filadélfia, nos EUA — Foto: Bastiaan Slabbers/Reuters

Paramédicos atendem chamado após tiroteio na Filadélfia, nos EUA — Foto: Bastiaan Slabbers/Reuters

Os seis policiais feridos foram levados para hospitais da região. Eles já receberam alta médica. “Um milagre não termos vários agentes assassinados”, disse Ross.

Antes do sujeito se entregar, policiais e civis ficaram presos no imóvel. Eles foram retirados durante uma operação de uma equipe da Swat.

O atirador se entregou à noite, após a chegada de um advogado.

Tiroteio fere policiais na Filadélfia, nos Estados Unidos — Foto: Globonews

Tiroteio fere policiais na Filadélfia, nos Estados Unidos — Foto: Globonews

Policiais ficam feridos durante tiroteio na Filadélfia, nos EUA — Foto: Globonews

Policiais ficam feridos durante tiroteio na Filadélfia, nos EUA — Foto: Globonews

Veja também: Corinthians tenta assumir dívida e não ter Odebrecht como sócio

Via
G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios