DestaqueGeralNotíciasPolítica

PR Jair Bolsonaro abre desfile de 7 setembro

Presidente coloca uma criança no carro vestida com uma camisa da seleção brasileira

BRASÍLIA – Com o filho Carlos Bolsonaro sentado na parte de trás do Rolls Royce, repetindo a cena da posse, o presidente Jair Bolsonaro desfilou em carro aberto na Esplanada dos Ministérios na comemoração do 7 de Setembro. A primeira-dama Michelle Bolsonaro, de vestido amarelo, o esperou no palanque junto com a filha Laura, de 8 anos.

No percurso até a tribuna de honra, o presidente convidou uma criança vestida com uma camisa da seleção brasileira, com o nome do jogador Neymar Jr., para se sentar ao lado dele. Os outros filhos do presidente, o senador Flávio Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro também estavam na tribuna.

Na palanque presidencial, com capacidade para 200 pessoas, estão ainda o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, ministros, deputados e personalidades como o apresentador Silvio Santos e o bispo Edir Macedo. Inicialmente, o vice-presidente Hamilton Mourão, também presente, apareceu ao lado de Bolsonaro. Em um segundo momento, porém, ele deu lugar aos dois convidados do presidente.

Uma parte do público que comparece ao desfile do 7 de Setembro na Esplanada dos Ministérios atendeu ao pedido de Bolsonaro e está vestida de verde e amarelo. Nas arquibancadas lotadas, onde cabem 20 mil pessoas

Segurança
Não houve protestos na parte externa ou interna das arquibancadas, pelo menos até o início do desfile começar. A plateia precisou passar por uma revista feita por policiais militares. Algumas alas foram destinadas a quem se cadastrou com antecedência e outras ficaram para autoridades e convidados. Os acessos ao público em geral foram fechados diante da superlotação.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios