Política

Pré-candidato à Prefeitura de SP, Arthur do Val analisa filiação ao PSL

Deputado estadual, que foi expulso do DEM em 2019 por "descumprir estatuto", se movimenta nos bastidores a procura de um partido

Conhecido como Mamãe Falei, o deputado estadual Arthur do Val analisa se filiar ao PSL. Expulso pelo DEM, sigla que o abrigou por menos de um ano, o parlamentar se lança como pré-candidato à Prefeitura de São Paulo.

Veja mais: Motoboy que, segundo família, foi atacado pela ex tem queimaduras de 2º e 3º graus

Val se encontrou, na última sexta-feira (17), com a deputada federal Joice Hasselmann, que também quer disputar o Executivo paulista. No entanto, ainda é incerta sua filiação ao PSL.

Outro partido que abrilhanta os olhos do deputado é o Novo, mas a sigla já possui pré-candidato (Filipe Sabará), o que pode travar sua ida ao partido de João Amoêdo.

Via
R7
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios