Entretenimento

‘Prefiro lavar louça’, diz Evaristo Costa sobre voltar à Globo

Evaristo Costa fez uma brincadeira envolvendo a Globo, emissora em que trabalhava, em suas redes sociais.

O jornalista postou uma foto enquanto lavava uma taça: “Primeiro Dia das Mães longe da mãe! Beijos, mãe, não esqueci de pegar o casaco. Para as mamães que estão aí, desejo um dia muito feliz em família. Aos filhos e maridos: lavem a louça (não só hoje, ok?).”

“A coisa ficou feia, melhor voltar pra Globo…”, brincou um seguidor. Evaristo respondeu em seguida: “Prefiro lavar louças aqui em casa mil vezes [risos].”

Outra seguidora também opinou sobre a postagem de Evaristo: “Não é um favor e nem fofo lavar a louça. É uma coisa normal que se tem em uma parceria”. “Aqui em casa isso se chama divisão de tarefas. É justo”, respondeu.

Confira as postagens abaixo:

Prefiro lavar louças aqui em casa mil vezes kkkk

— Evaristo Costa (@evaristocosta) 14 de maio de 2018
Aos filhos e maridos: lavem a louça (não só hoje ok?)! #diadasmaes pic.twitter.com/Ht5MwiH4k5

— Evaristo Costa (@evaristocosta) 13 de maio de 2018

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios