Política

Presidente do Senado marca promulgação da reforma da Previdência para a próxima terça-feira

Proposta para mudança de aposentadorias foi aprovada no dia 23 de outubro

BRASÍLIA.O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), marcou a promulgação da reforma da Previdência para a próxima terça-feira, dia 12 de novembro, em sessão solene do Congresso.

A proposta foi aprovada no dia 23 de outubro. O ato de promulgação é importante para que as novas regras de aposentadoria entrem em vigor.

Alcolumbre marcou sessão do Senado na segunda-feira à tarde e a promulgação da reforma da Previdência no dia seguinte. Ele explicou que antecipou os trabalhos por causa do encontro dos BRICS (bloco formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) em Brasília, na próxima semana. A  Esplanada dos Ministérios será fechada na quarta e quinta-feira.

Via
O GLOBO
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios