Justiça

PRF apreende 936 kg de maconha em falso ônibus escolar

Abordado na BR-487 em Alto Paraíso (PR), motorista do ônibus foi preso em flagrante

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje (23) 936,8 kg de maconha em Alto Paraíso (PR), em frente à Unidade Operacional Porto Camargo na BR-487. A droga estava escondida em compartimentos ocultos de um falso ônibus escolar.

Os agentes da PRF também encontraram no veículo 14,6 kg de skunk, droga que é derivada da Cannabis sativa, mas tem uma concentração do princípio ativo THC até sete vezes maior do que a maconha.

O motorista, de 31 anos, foi preso em flagrante, e disse aos policiais que pegou o ônibus em Naviraí (MS) e que pretendia levá-lo até Maringá (PR), cidade no noroeste do estado. Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas, que tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Xambrê.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios