PolíciaRio de Janeiro

PRF prende suspeitos de desviar medicamentos em Nova Iguaçu

Foram apreendidos 435 antibióticos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de ontem (12), dois homens suspeitos de desviar medicamentos que abasteceriam hospital público. Segundo a PRF, o flagrante aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ao todo, foram apreendidos 435 antibióticos que estavam em 33 caixas.

Os homens foram abordados pelos policiais em um posto de combustíveis. De acordo com a PRF, durante a abordagem, a dupla se identificou como servidores públicos municipais e apresentou uma guia de remessa para o hospital, mas os homens não souberam explicar o motivo de estar ali parados.

A ocorrência foi encaminhada para a 52º Delegacia de Polícia Civil, em Nova Iguaçu. Os suspeitos poderão responder na justiça por peculato, que é crime cometido por funcionário público que desvia dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel de que tem a posse em razão do cargo, podendo ser condenados de dois a 12 anos de reclusão e pagamento de multa.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios