GeralMundo

Primeiro ministro Netanyahu conversa com o Presidente Jair Bolsonaro

Comunicado foi pela assessoria de imprensa do Primeiro-ministro

 

Primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, conversou com o Presidente brasileiro, Jair Messias Bolsonaro, na noite passada (quarta-feira, 27 de Maio de 2020).

O Primeiro-ministro Netanyahu procurou expressar a solidariedade do povo de Israel com o povo do Brasil após a propagação da epidemia de coronavirus no país e ofereceu ao Presidente Bolsonaro uma cooperação com indústrias no Brasil para produzir o equipamento médico necessário para lidar com a epidemia.

Além disso, o Primeiro-ministro Netanyahu ofereceu-se para realizar conversas profissionais entre equipes de especialistas dos dois países para transmitir experiência cumulativa de Israel no tratamento do vírus.

O Presidente parabenizou o Primeiro-ministro Netanyahu por estabelecer um novo governo sob sua liderança, dizendo que espera continuar a fortalecer os laços entre os dois países.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios