Entretenimento

Princesa María Galitzine morre aos 32 anos de idade

A jovem sofreu um aneurisma torácico fulminante

Aprincesa María Galitzine, bisneta de Carlos I, o último imperador da Áustria, morreu aos 32 anos, em Houston, (Texas, Estados Unidos), local onde morava com o marido, Rishi Roop Singh – com quem estava casada desde 2017 e tinha um filho, o pequeno Máxim, de um ano.

A causa do falecimento repentino da jovem princesa foi, segundo a revista Vanitatis, um aneurisma torácico fulminante.

Esta foi a terceira morte relacionada com os Borbón-Parma desde que começou a crise relacionada com a Covid-19. Também María Teresa e Diana de Borbón-Parma, morreram há poucas semanas.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios