Internacional

Príncipe Harry reconhece pela primeira vez que há tensão com o irmão William

'Mas somos irmãos. Sempre seremos irmãos', declarou

LONDRES — O príncipe Harry , da Grã-Bretanha, reconheceu pela primeira vez que existe tensões na sua relação com o irmão mais velho, o príncipe William . Ele alega que os dois estão em “caminhos diferentes”.

A declaração foi dada a Tom Bradby, da rede de TV britânica ITV. A entrevista foi realizada durante uma recente visita de Harry à África na qual ele gravou um documentário de uma hora para a emissora.

— Pela pressão que a nossa família sofre, pelo nosso trabalho, inevitavelmente acontecem coisas. Mas somos irmãos. Sempre seremos irmãos — afirmou o prínciep Harry sobre as brigas com William: — Certamente estamos em caminhos diferentes no momento, mas eu sempre estarei lá para ele e, eu sei, ele sempre estará lá para mim. Não nos vemos tanto quanto costumávamos. Mas eu o amo muito e você sabe que a maioria das coisas é criada do nada. Mas como irmãos, você tem dias bons e dias ruins.

Segundo a CNN, tablóides ingleses especulam sobre uma possível briga entre os irmãos por conta de desentendimento entre as esposas dos dois. A suposta briga foi citada como uma das razões pelas quais Harry e Meghan se mudaram do Palácio de Kensington em maio.

Em um evento da fundação real em fevereiro de 2018, Harry e William sugeriram que, se houvesse discordâncias, elas eram entre os irmãos e não entre as esposas.

A duques Sussex, Meghan, também deu um depoimento a Tom Bradby. Ela afirmou que foi difícil lidar com a maternidade sendo o centro das atenções.

— Qualquer mulher, especialmente quando está grávida, é muito vulnerável. E isso foi realmente desafiador — disse Meghan, no vídeo.

Via
AFP
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo