Polícia

Quatro são presos e R$ 2 milhões em drogas apreendidos em São Paulo

Polícia encontrou cerca de 11 quilos de droga sintética pura, que serve para o preparo de ecstasy e meio quilo de maconha em um apartamento em Jundiaí

Quatro homens foram presos e R$ 2 milhões em drogas foram apreendidos por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) na cidade de Jundiaí, região metropolitana de São Paulo. A ação aconteceu na manhã de terça-feira (11).

Segundo os agentes, foram encontrados cerca de 11 quilos de droga sintética pura, que serve para o preparo de ecstasy e meio quilo de maconha em um apartamento na avenida 14 de dezembro, no Jardim Guarani. Também houve a apreensão de diversos documentos e materiais para o preparo dos entorpecentes.

Dentro do imóvel foram presos quatros suspeitos, três deles mexicanos. O brasileiro que, segundo a polícia, já estava sendo investigado, disse ser gerente de um hotel em Goiânia e os estrangeiros alegaram serem comerciantes de roupas na cidade de Guadalajara, no México. Segundo os policiais, a droga vinha do México até Goiânia, passava por Jundiaí, e era revendida na cidade de São Paulo.

Os suspeitos foram presos e o caso foi registrado na DIG de Jundiaí como associação criminosa e tráfico de drogas.

Via
R7

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios