Entretenimento

Que encontro! Paulo Zulu e Jorge Gelati arrancam suspiros na web: ‘A gente perde até o fôlego’

Modelos, que se conheceram em Paris, são amigos há 25 anos

De passagem pelo Brasil, o supermodelo Jorge Gelati clicou o encontro com Paulo Zulu, na praia da Guarda do Embaú, em Santa Catarina, e movimentou a internet, que suspirou com a imagem dos eternos “musos”, ambos acima dos 50 anos. “Nossa senhora… Que dupla”; “A gente perde até o fôlego de tanta belezura”; “Beleza e lindeza”; “Aquela situação que o tanto faz vale a pena”; “Vejo dois gatinhos”; e “Cada dia mais lindos” foram alguns dos elogios publicados pelos seguidores de Gelati no Instagram.

Paulo Zulu, de 56 anos, e Jotge Gelati (à dir.), de 54 anos Foto: Arquivo Pessoal
Paulo Zulu, de 56 anos, e Jotge Gelati (à dir.), de 54 anos Foto: Arquivo Pessoal

“Nos conhecemos há 25 anos , desde os tempos em que éramos modelos Paris, inclusive fazíamos parte do casting da mesma agência”, explicou Gelati em entrevista à ELA. “Combinamos esse encontro por telefone. Zulu tem a pousada na Guarda do Embaú, e eu tenho casa na Praia da Ferrugem em Garopaba. Não é longe.”

Via
Revista Ela
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios