Entretenimento

Queridinho de Silvio Santos, dono da Havan vira “funcionário” do SBT

Luciano Hang não tem economizado quando o assunto é propagar as lojas Havan na programação da emissora de Silvio Santos. Como fato recente, o empresário virou o patrocinador do programa de Patrícia Abravanel, o “Topa ou Não Topa”, lançado pelo SBT neste sábado (17).

A harmonia entre as partes é tamanha que, recentemente, a filha de Silvio Santos visitou uma das lojas Havan e deu ao famoso um cartão de funcionário da emissora. “Eu gosto tanto do SBT que até ganhei um crachá de cliente fiel e artista“, brincou em um vídeo ao lado da apresentadora.

Além do patrocínio para o game show, o milionário anunciou a nova temporada do “Comprar é bom, levar é melhor”, quadro do “Domingo Legal” de Celso Portiolli, com o patrocínio das suas lojas.

Conhecido como o “véio da Havan”, Luciano Hang participou recentemente do programa de Silvio Santos. Na atração, o apresentador questionou sobre o início da loja, que já soma mais de 100 unidades no país, e também sobre sua admiração pelo presidente Jair Bolsonaro.

Confira:

Veja também: Huck criticado por Bolsonaro e Lula no mesmo dia

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios