Entretenimento

Rachel Sheherazade processa Alexandre Frota após ser comparada a prostituta

Rachel Sheherazade entrou com um processo contra o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), após ter sido comparada com uma prostituta em dois vídeos publicados nas redes sociais do parlamentar.

A apresentadora do “SBT Brasil” pede uma indenização no valor de R$ 50 mil por danos morais. Apesar de não se pronunciar sobre o caso, Frota e seus advogados estão ainda dentro do prazo para se apresentarem para a Justiça.

Sheherazade deu entrada na ação em junho deste ano, e na ocasião, pediu para que a mesma corresse em segredo de justiça. Porém, até o momento a solicitação não foi atendida.

Durante a última campanha eleitoral, Frota passou a tecer críticas à contratada do SBT por causa da sua mudança de posicionamento político. Isso aconteceu entre os anos de 2017 e 2018. Nas imagens, o ex-ator acusou a âncora de mudar o seu ponto de vista por ter recebido dinheiro dos seus adversários.

Frota argumentou que Rachel “se prostituiu ao receber dinheiro para mudar de opinião”. Sheherazade, então, prestou queixa e pediu para que o vídeo fosse retirado do ar. A Polícia Civil chegou a intimar Alexandre para prestar depoimento, porém, dias depois de aparecer na delegacia, ele voltou a fazer novos ataques contra o seu desafeto reafirmando os insultos anteriores.

 

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios