DestaqueGeralPolítica

Raquel Dodge não se inscreve para a reeleição

Raquel Dodge abriu mão de tentar permanecer na cadeira por mais dois anos, ao menos pelo meio mais tradicional: a lista tríplice da Associação Nacional dos Procuradores (ANPR).

O mandato dela termina em setembro.

Raquel, que vinha mantendo mistério sobre sua decisão até entre auxiliares próximos, não se inscreveu na lista de candidatos a procurador-geral da República para o biênio 2019-2021.

O prazo estabelecido pela ANPR acabou de expirar, às 18h. Dez nomes estão na briga. Lauro Cardoso, Blal Dalloul, José Bonifácio de Andrada, Luiza Frischeisen,
Mário Bonsaglia, Nívio de Freitas, Paulo Eduardo Bueno, Antonio Carlos Fonseca Silva, Vladimir Aras e José Robalinho.

Resta saber se Jair Bolsonaro está disposto a respeitar a tradição e escolher um dos três mais votados pela categoria.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios