Política

Raquel Dodge se movimenta para promover o braço direito

PGR tenta que secretário-geral se torne subprocurador

Raquel Dodge tem se movimentado para trazer o seu braço direito na PGR, o procurador regional de Alexandre Camanho, subprocurador-geral da República, o mais alto estágio da carreira de procurador.

O Conselho Superior do Ministério Público Federal, o máximo de deliberação do MPF, deve ser o primeiro a receber os subprocuradores, o PGR deve escolher.

Raquel vem conversando com os integrantes do Conselho pelo nome de comando, que foi um dos principais articuladores de sua ida em 2017.

Dodge permanece seu cargo, caso não seja reconduzida, até o dia 17 de setembro.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios