Entretenimento

Ratinho e Romero Britto serão nomeados embaixadores de Bolsonaro

O apresentador Ratinho e o artista plástico Romero Britto foram escolhidos pelo governo de Jair Bolsonaro como os novos embaixadores do turismo brasileiro. Os famosos serão oficialmente anunciados nos próximos dias pela Embratur, ao lado de Victor Belfort e do produtor de filmes Frederico Lapenda.

De acordo com as informações da revista Veja, as indicações de Ratinho e Romero fazem parte do projeto “Nova Embratur”, iniciativa criada para propagar o Brasil lá fora.

A lista já concentra nomes conhecidos pelo público, entre eles o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, o biólogo e apresentador Richard Rasmussen, o cantor Amado Batista, e a dupla Bruno & Marrone.

A previsão é que até o final deste ano o Instituto Brasileiro de Turismo tenha 15 embaixadores. Questionado pela reportagem, o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto explicou, que a disponibilidade, popularidade e cessão gratuita de suas imagens, além da influência na internet foram os principais critérios para as escolhas ao cargo voluntário.

Uma das escolhas foi contestada pelo público. Ronaldinho, anunciado na semana passada como embaixador do turismo, ganhou o cargo, mas não poderá viajar para divulgar o turismo do Brasil no exterior, isso porque o seu passaporte foi retido pela Justiça.

 

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios