Entretenimento

RedeTV! demite Luiz Ceará, Bibiana Bolson e outros jornalistas

Prestes a completar 20 anos, a RedeTV! começou a semana com uma grande lista de cortes na área de Jornalismo. Apresentadores, repórteres, comentaristas e correspondentes foram demitidos, inclusive Bibiana Bolson e Luiz Ceará. As informações são do site Notícias da TV, do UOL.

Veja também: Cantor é agredido durante show após provocação ao Palmeiras

Os correspondentes Luciano Jr e Luciana Camargo, além de Diego Molinaro (chefe de rede) e Claudia Barthel, que estava na bancada do RedeTV News para substituir Amanda Klein, de licença-maternidade.

Em nota, a emissora paulista confirmou a demissão dos profissionais, colocou a culpa na crise econômica nacional e disse que “promove uma reestruturação em diversos departamentos”.

De acordo com o Notícias da TV, funcionários da RedeTV! estão revoltados com a situação, pois sócios da emissora tentam convencer a todos que o problema é a crise financeira, mas não abrem mão de luxos que causam perda financeira aos cofres.

Veja também: Empresa de Bivar tem participação em consórcio do DPVAT, extinto por Bolsonaro

Via
ISTOÉ
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios