Entretenimento

Regina Duarte rebate críticas e diz que é vítima de ‘venenosos’

A Secretária nacional de Cultura, que não vem agradando setores da classe artística, afirmou que está 'trabalhando muito' e que vai 'mostrar serviço'

Regina Duarte, secretária nacional de Cultura, disse que está sendo vítima de “venenosos” da imprensa, neste sábado (16), em publicação nas redes sociais.

A atriz tem sido criticada por setores da classe artística por não ter apresentado, até o momento, um plano nacional para minimizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus na área cultural.

“Estou sendo vítima da ‘linfodermia’: matérias tendenciosas, maldosas, fakes e venenosas. Mas posso garantir que tudo nessa pandemia vai passar”, escreveu a secretária, que recentemente foi acusada de minimizar mortes durante a ditadura militar em entrevista.

A atriz também afirmou que “em breve” apresentará os resultados da Cultura que deseja para o país sob a sua gestão. “Não vou rebater os absurdos lançados contra mim. Estou trabalhando muito”, disse Regina, sem apresentar detalhes das ações, que completou: “Vou mostrar serviço”.

Secretário especial exonerado

Na sexta-feira (15), a secretária sofreu mais um desgaste por não estar agradando o presidente Jair Bolsonaro. Pedro José Vilar Godoy Horta, secretário especial adjunto da pasta da Cultura, foi exonerado do cargo em edição extra do Diário Oficial. A demissão traz a assinatura do ministro-chefe da Casa Civil, Braga Netto.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios